SINAL DE VIDA

SINAL DE VIDA

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

PRESUMÍVEL TRAFICANTE ABATIDO PELA GNR

Não muito longe de Paredes - em Canelas e Sebolido, Penafiel - guardas da GNR de Penafiel detiveram, anteontem, dois presumíveis traficantes de droga, após duas não menos espalhafatosas perseguições. De manhã, um homem, de 36 anos, que conduzia um automóvel sem ter carta, abalroou um carro e uma motorizada da GNR para escapar às autoridades. Durante a tarde, um outro detido, da mesma idade, tentou atropelar um guarda, ferindo-o numa perna e partindo-lhe o dedo de uma das mãos.
O primeiro caso aconteceu na estrada municipal que liga a EN 108 a Canelas, Penafiel. Ao sentir-se apanhado, o presumível traficante arrancou num automóvel e tentou abalroar os guardas. Foi detido, sem carta de condução, e mais tarde, na busca domiciliária, foram-lhe aprendidos cerca de nove quilos de heroína, além de telemóveis.


NOTA: Noticia retirada do site do Jornal de Noticias.


COMENTÁRIO


Neste trabalho tenho de fazer um comentário sobre uma notícia retirada do jornal de notícias, como todos sabemos as noticias são elaboradas da maneira de ter uma melhor ou pior percepção da opinião pública, como sabemos todos os dias vemos notícias idênticas a esta, mas por vezes são ocultados alguns factos dependendo muito das pessoas que estão envolvidas, principalmente quando envolve pessoas da nossa sociedade ligadas ao poder politico, como o caso freeport, como o casos de pedofilia na casa pia, nenhum juiz tem coragem de meter um politico como o caso do Paulo Pedroso, será que se ele tivesse o poder financeiro do bibi era posto na rua e os jornais estavam tão calados.

A opinião pública varia, depende da notícia que é lançada para o público, vê-se no aspecto desportivo um jogador passa muitas vezes de bestial a besta, muitas vezes essa opinião é mais relevante pelas notícias que são lançadas para as bancas, como ao contrário, muitas vezes depende muitas vezes das simpatias que são geradas mesmo pelos próprios jornalistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário