SINAL DE VIDA

SINAL DE VIDA

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN

“ Mas realmente não cortaram cenas que feriram algumas sustabilidades, inclusive aquela da cabana com direito a cuspe e etc...rss.. “


Como é do conhecimento geral, eu sou contra a homossexualidade, e achando mesmo que é um filme com pouca moral e sendo contra natura, e na minha opinião pessoal não tem grande valor, apesar de ter uma história de dois homens que depois de estar algum tempo no meio da floresta, perderam as estribeiras, apesar dessa mesma história ter andado atrás no tempo indo para a década de 60, e sabendo que nessa altura as pessoas que tivessem esses gostos depois de descobertas teriam uma morte trágica, tal como aconteceu com um dos actores.
Apesar de terem andado alguns anos, acaba por ser um tema que se discute muito na actualidade, estando para ser aprovado na assembleia da república o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo, apesar de haver muitas associações a favor da família e a igreja católica, estarem a forçar que essa lei seja votada em referendo popular, em princípio com uma garantia que essa lei seja chumbada por vontade popular.
Na minha opinião pessoal vivendo nós num país que apesar de o 25 de Abril ter trazido algumas coisas boas para o nosso país acabou por dar liberdade de expressão e circulação das famílias portuguesas, mas em pleno século XXI verificamos que o nosso país tem-se destruído tanto em valores morais como sociais, estamos a assistir ao descrédito da justiça portuguesa, cada vez aparecem mais casos de corrupção sem serem punidos, um julgamento da casa pia que nunca mais acaba, e agora para sermos um país muito liberal e a puberdade subiu acima da média mundial aprova-se uma lei destas.

2 comentários:

  1. Primeiramente que o mundo não é perfeito como nós queremos. Você autor do post acima somente saberá o que realmente uma pessoa homosexual sente e pensa quando descobrir se um filho ou filha ou subrinho(a) rebelarem tal afinidade pelo mesmo sexo e o sofrimento que ela carrega por ser diferente e não ser aceita por pessoas que pensam que é uma escolha. O mundo hoje está globalizado e isso não é ruim, desde a liberdade de voto e trabalho que as mulheres conquistaram até hoje em dia que um casal de homosexuais tem o direito de adotar uma criança e casar.
    Nós podemos julgar e sermos julgados por opniões e afinidades diferentes, mas mudar pelos outros e não por si mesmo é a pior escolha

    ResponderEliminar
  2. Realmente é incrível como uma pessoa em pleno século XXI, ainda tem um pensamento tão preconceituoso... Irônico, não?

    ResponderEliminar