SINAL DE VIDA

SINAL DE VIDA

segunda-feira, 25 de maio de 2009

ASSISTENCIA TECNICA - UCR - SOCIEDADE TIPO I


Neste trabalho vou tentar falar nas diferenças de competência entre assistência técnica feita pro um técnico da marca; do concessionário ou de um serviço independente.

Começamos por falar na assistência técnica da marca: são pessoas especializadas, é um serviço que o consumidor paga caro porque os mesmos se cobram à hora e a distância percorrida, apesar que o serviço prestado pelo técnico é feito com melhor qualidade, e temos a certeza que as peças usadas são da marca do produto que está a ser reparado.

Enquanto a assistência técnica feita num concessionário da marca, muitas vezes não é feita da melhor maneira, porque na maior parte das vezes os técnicos não têm formação adequada e aprendem algumas vezes nos electrodomésticos dos próprios clientes.

Na maior parte dos casos as pessoas optam pelo serviço de técnicos não credenciados, porque a mão de obra é mais barata mas acabam por fazer um trabalho bastante profissional, é o que costumamos chamar os habilidosos, também temos de ter em conta que por vezes usam peças da concorrencia.

Nota: é uma opinião meramente pessoal

Sem comentários:

Enviar um comentário